10 novembro, 2012

Sérvios querem a monarquia de volta

Cidadãos sérvios estão claramente desejando mudar seu governo de uma República para uma Monarquia Constitucional, como foi mostrado recentemente pelo jornal impresso sérvio "Blic". 


No levantamento, 64% dos sérvios escolheram a Monarquia ao invés de República. 
Uma das grandes vozes que apóiam a Monarquia na Sérvia é a Associação do Reino da Sérvia. A associação está empenhada em divulgar os benefícios de uma Monarquia Constitucional na Sérvia, e um dos meios mais comuns é o "boca a boca". 
O website oficial desta Associação prega que
 "Uma Monarquia Constitucional é a única solução útil para a sustentabilidade da nação Sérvia, equilibrando os valores do passado e do futuro." 
A Associação também pede a todos os sérvios espalhados pelo mundo para se  cadastrem e se unirem em torno da nobre causa.
O chefe da Família Real sérvia, coroado Príncipe Alexander II, é muito  conhecido e respeitado. Foi diversas vezes entrevistado quando esteve no casamento real britânico, pois é o primeiro afilhado da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II.


"Nosso príncipe trouxe muita sorte para a Sérvia, por seus esforços em buscar investidores interessados no desenvolvimento da nação e divulgar 
 a beleza de nosso amado país. Sua esposa, a princesa Katherine, investiu muito no sistema de saúde, possibilitando a salvação de muitas pessoas. É disto que a Sérvia precisa, de um verdadeiro pai e de uma verdadeira mãe para nos orientar!" - afirma Zorica, uma jovem sérvia.
O Príncipe Alexander constantemente se manifesta sobre a democracia e direitos humanos. Desde a extinta Iugoslávia, se opôs à ditadura comunista, que assombrava e desumanizava os cidadãos sérvios e não-sérvios.

Vários vídeos em inglês de entrevistas com o Príncipe Alexandre da Sérvia no link logo acima.
Site em inglês da Casa Real da Sérvia
Junte-se a nós no Facebook Círculo Monárquico do Rio de Janeiro https://www.facebook.com/circulomonarquicodo.riodejaneiro 
ou Digite na janela de busca Círculo Monárquico do Rio de Janeiro e peça para ser adicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM SERÁ SEMPRE BEM-VINDA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADO PELA VISITA