12 setembro, 2012

Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, é recebido pelo Governo do Estado do Maranhão em comemoração aos 400 anos de São Luís

Na quinta-feira, 08/09/2012, o Príncipe foi recebido por autoridades e membros do comitê organizador dos festejos pelos 400 anos de São Luís do Maranhão, sendo a ele oferecido jantar, homenageando-o. 
Na noite de sexta-feira (07/09/2012), a Governadora do Maranhão recebeu no Palácio dos Leões, o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança. 
O evento, que contou com a presença de autoridades locais e também do Embaixador da França no Brasil, Senhor Yves Saint - Geours, marcou os 400 anos de São Luís, cidade fundada por franceses em 1612. 
Do balcão central do Palácio, os convidados puderam assistir as atrações que abrilhantaram a noite. Confira as imagens do site oficial do Governo do Estado do Maranhão:


No sábado, 08/09/2012, Dom Bertrand palestrou em São Luís, sobre a Liberdade, Propriedade e Vida, no lançamento do Expresso Liberdade, uma organização apartidária, dedicada a promover estudos econômicos, culturais e políticos, baseados justamente nos valores de Liberdade, Propriedade e Vida. 
(No vídeo, Dom Bertrand, que São Luís, o Rei Santo, cujo nome foi batizada a cidade, é seu antepassado)
Fonte:MONARQUIA JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA MENSAGEM SERÁ SEMPRE BEM-VINDA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADO PELA VISITA